quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SEMANA DO BABYWEARING 2010

Todos os anos a Associação Babywearing Internacional comemora a Semana do Babywearing para promover e incentivar o uso do sling e divulgar seus benefícios. Algumas organizações sens fins lucrativos ao redor do mundo celebram essa data. Neste ano a Semana do Babywearing será comemorada entre os dias 6 e 12 de outubro e é o segundo ano que a BWB / Associação Brasileira de Carregadores de Bebês participa dessa comemoração.

O evento em São paulo ocorrerá no dia 09/10 (SÁBADO) , no Parque da Juventude as 14h, onde haverá um encontro de mães, gestantes, pais, enfim todas as pessoas que usam  ou têm curiosidade sobre o assunto.
Faremos um "test drive",  quem ainda não tem um sling experimentará o acessório pra sentir como é ( e se apaixonar, claro!), várias rodas com assuntos pertinentes a maternidade como: Shantala, amamentação, nutrição na gestação, yoga para gestantes, cuidados com recém nascidos. Contaremos com a presença de profissionais como Doulas, fisioterapeutas, enfermeiras e constultoras de babywearing.
Haverá sorteios de produtos infantis, trocas de livros e brinquedos usados, mas em bom estado! Também contaremos com o cantinho da criança,  contação de histórias, atividades dirigidas e um espaço para os bebês brincarem e se divertirem em segurança junto com a mamãe!
No encerramento teremos uma linda apresentação do coral Materna Em Canto se apresentará,  junto com a dançarina especialista em dança materna Tatiana Tardioli.
VENHA E TRAGA SUA FAMÍLIA! VOCÊ VAI SE AMARRAR NESTA IDÉIA!

 Realização

http://babywearinginternational.org/pages/celebratingaroundtheworld.phpBWB - www.bwbrasil.wordpress.com - Associação dos carregadores de bebês do Brasil  e  Koladinho Sling www.koladinhosling.blogspot.com

Apoio
www.espacoene.com.br  
www.barrigaboa.com.br         

Mais informações com
Ritta Costa
3774-6274 / 8031-7967
koladinhosling@hotmail.com

Um comentário: