quarta-feira, 22 de julho de 2009

PicNic de férias

Olá!!
Para quem está curtindo as férias em Sampa, neste próximo domingo (dia 26/07) teremos o V PicNic Do Movimento Boa Praça e A Casa do Crescer realizará o Troca Troca Litarário, feirinha de troca de livros infantis.
O objetivo é possibilitar a troca com os amigos(as) de livrinhos que não interessam mais por outros que o possam. Uma maneira divertida de se reciclar livros, estimular a paixão pela leitura e propiciar um programa legal para as crianças no final de semana. Importante lembrar que os livros devem estar em bom estado para a troca ser animada.
Além da feirinha de livros, o PicNic terá contação de histórias, uma dançarina que fará uma apresentação de dança do ventre com uma cobra de verdade. Será novamente na Praça Paulo Schiesari que fica na esquina da Rua Pedro Soares com a Rua Rifaina (para quem vem da Heitor Penteado, em direção a Cerro Corá, passando a Droga raia e a Drogaria São Paulo, é a primeira a direita - onde tem um banco Itaú na Esquina).
Por sinal, entrem no nosso ning e se cadastrem, já tem várias novidades rolando por lá: www.boapraca.ning.com

2 comentários:

  1. Olá Clarissa,
    Será super util, se você puder ajudar com as dicas, principalmente porque estou recebendo algumas histórias, de problemas de sucção, e outros, e não quero censurar nenhuma história, mas seria muito legal, poder apresentar tambem orientações e dicas de um profissional.
    Muito obrigada,

    Flavia (O Astronauta)

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,CLARISSA,
    O FESTIVAL TROCA TROCA VAI SER O MAIOR BARATO!! POSSO FAZER O TROCA TROCA DE CD E BRINQUEDOS USADOS EM BOM ESTADO? A SUA IDEIA É MUITO BOA! ESTAREI LÁ C/ AS CRIANÇAS.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir